CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

domingo, 29 de setembro de 2013

Moto Clube Fugitivos da Morte


Origem do Moto Clube

O Moto Clube Fugitivos da Morte surgiu em Junho de 2013 na cidade de Caraguatatuba com um grupo de amigos amantes de Moto, com disposição e vontade de fazer a diferença, ter liberdade e realizar algo de bom ao próximo.

Por que o nome “Fugitivos da Morte”

Por que nós queremos viver, e sempre temos histórias para contar de algum livramento, uma escapatória de um  acidente ou até mesmo casos em que sobrevivemos a um.

O que quer dizer a frase na flâmula inferior “March or Die

Quer dizer Marche ou Morra e é o título de uma Música do Motorhead que relata como nosso mundo se encontra e como nossa sociedade vive as cegas, como um operário de uma linha de produção que não enxerga  o produto final.
Confira a tradução da música March or Die”  http://letras.mus.br/motorhead/124898/traducao.html

Nossa Missão:

Realizar e promover encontros, viagens, campismo, gincanas, reuniões e quaisquer outros eventos que estimulem o uso da motocicleta, a amizade, a união, o companheirismo e assim divulgar o motociclismo como forma de entretenimento e lazer.
Estimular e fiscalizar o uso correto da motocicleta pelo motociclista observando os aspectos legais de segurança de ambos e o cumprimento das exigências da legislação de trânsito vigente.
 
Promover o intercâmbio com outras entidades afins e o convívio entre seus associados e amigos.
 
Zelar pela união dos motociclistas, promovendo esclarecimentos, orientações e a interação entre eles.
Promover assistência a instituições de caridade realizando campanhas de interesse social em prol das instituições e da comunidade.
 
Estabelecer um processo de educação ambiental e cultural para promover mudança de atitudes e valores afim de sensibilizar e conscientizar a população evitando assim o esgotamento dos recursos naturais, sem os quais impossibilitam a vida no planeta.e: e

Integrantes Fundadores:

Presidente: Marcelo TNT
Vice Presidente: Brankinha





Nenhum comentário:

Postar um comentário